Dia Internacional da Mulher e Dia do Consumidor

Duas importantes datas comemorativas são celebradas no mês de março. O Dia Internacional da Mulher no dia 8 e o Dia do Consumidor no dia 15. E para não passar em branco, a TopLife presta uma singela homenagem às mulheres consumidoras, que estão cada vez mais presentes e mais ativas no mercado. A empresa tem uma satisfação muito grande em poder oferecer um imóvel que atenda às expectativas dessa consumidora tão especial.

Vale destacar o aumento significativo de mulheres jovens que estão adquirindo o seu primeiro imóvel. Isso comprova que a participação do público feminino no mercado imobiliário tem se tornado cada vez mais fundamental. Para ajudar as mulheres e as famílias em geral na aquisição do seu primeiro imóvel, a TopLife participa do Programa Casa Verde e Amarela e oferece descontos incríveis de até R$ 42.220,00, valor que pode ser concedido mais facilmente para mulheres com filhos.

Uma oportunidade imperdível, especialmente para aquelas que exercem jornada dupla e até tripla, que sabem conciliar, com sucesso, os papéis de mãe, profissional, dona de casa e esposa. Nosso reconhecimento e admiração a essas mulheres versáteis, que estão sempre firmes e fortes, para o que der e vier.

Parabéns a todas as mulheres, a todos os consumidores e consumidoras que correm atrás dos seus sonhos, de construir e projetar a casa própria, priorizando a alta qualidade, inovação e custo acessível.

Dia Internacional da Mulher e Dia do Consumidor marcam as comemorações do mês de março

listin